Lateral da Arábia Saudita sofre fraturas no rosto e deve perder restante da Copa
A Arábia Saudita deve ter uma baixa importante para o restante da Copa do Mundo. O lateral esquerdo Yasser Al-Shahrani sofreu uma fratura na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face, além de uma hemorragia interna, na vitória de 2 a 1 contra a Argentina, nesta terça-feira. Ele passou por cirurgia e afirmou que está bem.
O defensor se machucou nos acréscimos do segundo tempo, quando os sauditas já lideravam o placar. Após levantamento na área, o goleiro Al-Owais saiu do gol para dar um soco na bola. No salto, porém, ele acabou dando uma joelhada no rosto do companheiro.
Yasser Al-Shahrani, então, caiu desacordado no gramado e precisou ser atendido às pressas. Após um grande clima de tensão tomar conta do Estádio Lusail, o lateral deixou o campo de maca e foi substituído por Mohammed Al-Breik.
A Arábia Saudita volta a campo agora no sábado, às 10 horas (de Brasília), quando encara a Polônia, pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo. Os sauditas lideram a chave, com três pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.