Substituído, Neymar deixa o campo cabisbaixo e faz tratamento com gelo no tornozelo
Tite ganhou um motivo para se preocupar na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. No segundo tempo da partida frente à Sérvia, no Catar, aos 34 minutos, Neymar sentiu dores em seu tornozelo direito e foi substituído.
Fazendo sua terceira Copa do Mundo, o jogador deixou o campo cabisbaixo para dar lugar a Antony. Logo após sua substituição, Neymar foi flagrado com uma compressa de gelo em seu tornozelo enquanto cobria seu rosto com a camiseta da Seleção.
Antes de sair, o camisa 10, jogando de meio-campo, estava tendo uma atuação apagada contra a Sérvia. Apesar disso, participou da jogada do primeiro gol brasileiro. Quando deixou o campo para a entrada de Antony, o Brasil já vencia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison.
O choro do camisa 10 da Seleção preocupa para o próximo compromisso da Seleção. Após a estreia frente à Sérvia, na próxima segunda-feira, a Seleção Canarinho terá pela frente a Suíça, às 13h (de Brasília), no Estádio 947.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.