Palmeiras agenda jogos-treino para o início da pré-temporada; confira adversários
O elenco do Palmeiras se reapresenta apenas em 2023, no dia 2 de janeiro, mas já tem agendado jogos-treino para o início da pré-temporada. A equipe de Abel Ferreira terá cinco adversários do interior paulista em atividades a serem realizadas na Academia de Futebol.
O primeiro jogo-treino acontece no dia 5 de janeiro, quarto dia de atividades no CT palmeirense após as férias. O adversário será o Suzano, com o duelo a partir das 10 horas (de Brasília).
Depois disso, no dia 8, o elenco palmeirense terá dois jogos-treino no mesmo dia. Na parte da manhã, a partir das 10 horas, o adversário será o São José. Mais tarde, às 16 horas, o teste será contra o Desportivo Brasil.
Três dias depois, no dia 11, a jornada dupla se repete, contra São Bernardo, às 10 horas, e Monte Azul, às 16 horas. O objetivo dos jogos-treino é dar rodagem para todos os atletas do elenco no início da pré-temporada.
Apesar da reapresentação presencial estar marcada apenas para o dia 2 de janeiro, o elenco do Palmeiras inicia os treinos de maneira remota a partir da segunda quinzena de dezembro. Depois de 30 dias de férias, os atletas farão atividades online monitoradas pelo Núcleo de Saúde e Performance.
O objetivo é acelerar a parte de recondicionamento físico na reta final de dezembro para que os atletas cheguem focados nas atividades táticas e técnicas em janeiro. O Palmeiras faz a sua estreia na temporada 2023 no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o São Bento pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.