Palmeiras registra no BID novo contrato de Piquerez com valorização salarial
O Palmeiras registrou nesta quarta-feira o novo contrato do lateral-esquerdo Piquerez, um dos pilares da defesa da equipe de Abel Ferreira. No novo vínculo, o uruguaio recebeu uma valorização salarial.
O período de contrato, contudo, segue o mesmo, até o fim de 2025. Por ser estrangeiro, o primeiro vínculo de Piquerez registrado na CBF tinha um tempo menor do que o acertado entre o clube e o atleta. Por isso, o novo contrato aparece no sistema da CBF como "Prorrogação e Alteração Salarial".
Novo contrato de Piquerez foi registrado no BID (Foto: Reprodução)
Piquerez foi contratado pelo Palmeiras em julho de 2021, depois de se destacar pelo Peñarol. Rapidamente, herdou a vaga que era do seu compatriota Matías Viña e se consolidou como lateral-esquerdo titular da equipe de Abel Ferreira.
Em um ano e meio no clube, Piquerez já conquistou Copa Libertadores (2021), Campeonato Paulista (2022), Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Brasileiro (2022).
Nesta temporada, o lateral-esquerdo disputou 50 jogos e marcou um gol, além de ter contribuído ofensivamente com três assistências. Além do uruguaio, o Palmeiras conta com Jorge e o jovem Vanderlan como opções no setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.