Primeira rodada da Copa teve 226 minutos de acréscimo nos jogos
Classificação e Jogos
A Copa do Mundo do Qatar também será lembrada por apresentar uma nova tendência nos acréscimos concedidos pela arbitragem ao tempo regulamentar dos jogos de futebol. Só na primeira rodada do Mundial houve 226 minutos a mais nas partidas
Os acréscimos foram usados por causa principalmente de substituições, atendimentos médicos e intervenções do VAR. A média ficou em 14,1 minutos a mais nos jogos.
O recorde esteve no confronto entre Inglaterra e Irã, um confronto apitado pelo brasileiro Raphael Claus. Foram 29 minutos de acréscimo contando os dois tempos das partidas, com a lesão do goleiro iraniano Alireza Beiranvand e uma intervenção do VAR em um pênalti.
O encontro entre Argentina e Arábia Saudita também teve um acréscimo bem acima da média, com 14 minutos a mais no segundo tempo, em função de uma lesão de Yasser Al-Shahrani. No total, foram 111 minutos de jogo - 21 a mais do que o regulamentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.