Em meio à Copa do Mundo, Richarlison se solidariza após ataque a escolas em seu estado natal
O atacante Richarlison, autor dos dois gols da vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Catar, utilizou suas redes sociais neste sábado para lamentar e se solidarizar com as vítimas de um ataque a duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo, seu estado natal. Três pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas no episódio.
"Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos", escreveu o Pombo em seu Twitter.
Na última sexta-feira, um atirador invadiu e atacou a Escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular, ambas localizadas na Praia do Coqueiral, a 22 quilômetros do centro de Aracruz.
O assassino, de 16 anos e aluno de um dos estabelecimentos, foi preso na mesma tarde, segundo o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB). Ele decretou luto oficial de três dias.
O Brasil é o primeiro colocado do grupo G, com três pontos conquistados, a mesma pontuação da Suíça, adversária desta segunda-feira, às 13h (de Brasília). Neymar e Danilo são desfalques por lesão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.