Ex-jogador italiano critica gol de Richarlison: "Dominou mal, é horrível"
O Brasil saiu vitorioso na estreia da Copa do Mundo do Catar graças aos dois gols de Richarlison contra a Sérvia. O segundo deles foi um "golaço" de voleio, mas o ex-atacante da seleção italiana Antonio Cassano não viu da mesma maneira.
"Sou uma pessoa que nunca nega o que disse e, depois do que vi, posso confirmar que Richarlison é horrível. A verdade é que, no segundo gol, ele dominou mal e acertou aquele chute, enquanto o outro foi para um gol vazio", disse Cassano ao canal italiano Bobo TV.
O gol de placa de Richarlison teve uma grande repercussão nos jornais internacionais. O Marca, da Espanha, definiu o lance como "barbaridade" e que irá "direto para o museu de golaços da história de Copas do Mundo". O The Guardian, da Inglaterra, classificou como "impressionante", enquanto o argentino Diário Olé também destacou o "golazo".
Aposentado em 2017, Antonio Cassano já atuou no Milan, Roma e Real Madrid, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2014. Para ele, o valor pago pelo Tottenham, da Inglaterra, para contratar Richarlison foi além do que o brasileiro vale.
"Ele não tem nada a ver com os outros atacantes do Brasil. Richarlison é muito ruim. Pagaram 75 milhões de euros nele e ele não sabe dominar uma bola", completou o ex-jogador.
A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira em busca da classificação para as oitavas de final. Richarlison e companhia irão enfrentar a Suíça, a partir das 13 horas (de Brasília), no Estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.