Troca de técnico vira problema para Flamengo de olho no Mundial
A saída de Dorival Júnior surpreendeu os torcedores do Flamengo, ainda que tenha contado com o aval da diretoria. Entretanto, a troca no comando técnico vira um problema de olho na grande prioridade para a próxima temporada: a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
VENCER. VENCER. VENCER.Copa do Mundo, a reapresentação do elenco vai se dar em 26 de dezembro. Os últimos dias do ano, porém, serão mais para realização de exames.
Dessa maneira o elenco do Flamengo começa a trabalhar mesmo em janeiro, quando, em um primeiro momento, terá que trabalhar a parte física do plantel. Assim, quando muito, o novo treinador terá um mês para trabalhar com os atletas de olho no Mundial.
Mesmo que deseje manter a postura tática e mude pouco a forma de trabalhar de Dorival Júnior, o novo treinador não vai encontrar facilidades. Alguns jogadores terminaram a temporada desgastados fisicamente e outros, como os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta e o atacante Pedro vão precisar de mais tempo, já que estão envolvidos na Copa do Mundo. A vida de quem assumir o comando do Flamengo não será fácil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.