Topo

Suíça perde atacante na véspera de jogo contra o Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2022 12h56

O técnico Murat Yakin não terá à disposição o atacante Noah Okafor, que ficou de fora dos treinamentos do final de semana por conta de problemas musculares na coxa. A Suíça é o adversário da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

O atacante do Salzburg, que é reserva na seleção europeia, passou por exames médicos e tratamentos, mas não se recuperou a tempo. Ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre Camarões, na estreia, no lugar de Shaqiri.

A provável escalação da Suíça para enfrentar o Brasil tem: Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodriguez; Freuler, Xhaka; Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.

VEJA MAIS:

Cesar Sampaio avalia Suíça antes de segundo jogo da Seleção na Copa: "Forças e perigos são outros"

Tite já sabe substitutos de Neymar e Danilo, mas avisa: "Não vou dizer agora"

Marquinhos diz que Neymar está "24 horas por dia" na fisioterapia para voltar a jogar a Copa

Gilberto Gil é hostilizado por torcedores do Brasil na Copa do Mundo do Catar

Vale lembrar que, pelo lado verde e amarelo, o técnico Tite não poderá contar com o lateral direito Danilo e o atacante Neymar. Éder Militão e Rodrygo deve ser os substitutos.

Suíça e Brasil se encontram nesta segunda-feira, a partir das 13h (de Brasília), no estádio 974. Ambos estão na briga para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo após terem vencido na estreia.