Carlos Queiroz lamenta eliminação do Irã na Copa do Mundo: "O sonho acabou"
O Irã foi derrotado pelos Estados Unidos nesta terça-feira e se despediu da Copa do Mundo na terceira colocação do Grupo B. Depois da partida, o técnico Carlos Queiroz lamentou o resultado e a eliminação de sua seleção.
"O primeiro tempo foi deles, e o segundo tempo foi nosso. A nossa defesa não foi tão bem quando deveria, mas o sonho acabou. Agora é pensar na próxima", disse o treinador português.
O Irã viu os Estados Unidos dominarem a primeira etapa e sofreu o gol da derrota aos 37 minutos, quando Pulisic completou o cruzamento de Sergiño Dest e empurrou para o fundo da rede.
No segundo tempo, a seleção iraniana até conseguiu equilibrar as ações e teve boas oportunidades de buscar o empate, resultado que garantiria a classificação, já que a Inglaterra vencia o País de Gales.
Mesmo com nove minutos de acréscimo, a equipe de Carlos Queiroz não conseguiu balançar a rede para igualar o confronto. Com a derrota, se despediu da competição com três pontos somados, na terceira colocação do Grupo B.
Os classificados da chave foram Inglaterra, na liderança, e Estados Unidos, no segundo lugar. Nas oitavas de final, os ingleses enfrentam o Senegal. Já os norte-americanos encaram a Holanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.