Rashford vibra com gols, mas avisa: "Podemos jogar ainda melhor"
Marcus Rashford foi o grande nome da Inglaterra na vitória por 3 a 0 sobre o País de Gales, nesta terça-feira, pela última rodada do Grupo B da Copa do Mundo. O atacante marcou dois dos três gols de sua equipe, um deles de falta, e vibrou bastante com sua atuação. No entanto, o jogador do Manchester United acredita que a seleção inglesa tem potencial para render ainda mais no mata-mata do Mundial.
"Em momentos como esse a gente descobre por que estamos jogando futebol. Estou muito feliz de poder passar para a próxima fase. Espero que a gente possa aproveitar e repetir essa performance, porque acho que podemos jogar ainda melhor", disse Rashford.
Apesar de ter saído de campo como o principal destaque da seleção inglesa, no primeiro tempo Marcus Rashford não foi tão bem. O atacante perdeu um gol cara a cara com o goleiro logo no início do jogo e só se redimiu na etapa complementar, em que foi decisivo.
"Na primeira etapa não consegui, estava em uma posição ruim, mas tive calma pra executar o que praticamos nos treinos e dessa vez deu certo", prosseguiu.
"No intervalo o técnico falou que jogamos bem, mas nem tudo deu certo. Então, tivemos calma pra voltar e estar unidos para melhorar o desempenho. Fizemos valer a pena no segundo tempo", concluiu.
A Inglaterra enfrentará nas oitavas de final da Copa do Mundo a seleção do Senegal, que venceu o Equador por 2 a 1 nesta terça-feira e se classificou como segundo colocado do Grupo A, atrás da Holanda. A partida acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.