Griezmann dispara contra arbitragem após gol anulado: 'Vergonhoso'
Classificação e Jogos
A França perdeu para a seleção da Tunísia hoje (30), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, mas confirmou a classificação em primeiro lugar no grupo D. Griezmann, atacante francês, destacou a atuação dos tunisianos, mas ressaltou o objetivo alcançado pela equipe de Didier Deschamps.
O jogador do Atlético de Madri chegou a marcar para a França na reta final de jogo, mas o VAR recomendou a anulação do tento, confirmada pelo árbitro.
"Foi vergonhoso. Eu pensava que não estava em impedimento e então ele apitou e marcou. Eu não tinha a intenção de jogar a bola no centro, mas então o zagueiro errou a jogada, e foi por isso que eu chutei, mas é assim que as coisas são", reclamou Griezmann
Reservas em campo
A França chegou para a rodada já classificada e jogou apenas para confirmar a primeira colocação. Por conta disso, Deschamps optou por levar a campo um time completamente alternativo. Na opinião de Griezmann, as mudanças tornaram a partida mais difícil para a França.
"É complicado jogar esses tipos de jogos, com muita mudança no jogo, usamos muito o banco de reservas. Eles deram tudo de si, mas estamos classificados, isso é o mais importante", disse o atacante
No grupo D, a França terminou na liderança com seis pontos, assim como a Austrália, segunda colocada que teve menos saldo de gols (3 a -1). Tunísia, com quatro unidades, e Dinamarca com uma, fecham a chave. No outro jogo da última rodada, a Austrália bateu a Dinamarca por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.