Topo

Corinthians inicia dezembro sob olhares de desconfiança e querendo esquecer últimos dias

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/12/2022 06h00

O mês de dezembro começa nesta quinta-feira e será crucial para o planejamento do Corinthians visando 2023. Além do início da pré-temporada, com reapresentação dos atletas no dia 14, há o término oficial do contrato do técnico Vítor Pereira no dia 31, que está prestes a acertar vínculo com o Flamengo.

Aliás, a última semana de novembro é para o torcedor corintiano esquecer. Depois do adeus de VP e sua comissão técnica por questões pessoais, o nome do português apareceu em uma possível negociação com o Rubro-Negro na última sexta-feira e, nos dias subsequentes, ela foi esquentando. Rodolfo Landim confirmou que há um acordo verbal entre as partes.

Com isso, a Fiel entrou em polvorosa nas redes sociais, acusando Vítor Pereira de traição, principalmente por conta do motivo alegado por ele para não permanecer no Alvinegro: a saúde frágil de sua sogra. Ele tirou férias com a família no nordeste e, ao que consta, foi de lá que iniciou as conversas com o clube carioca, que desligou Dorival Júnior.