Flamengo monitora a situação do atacante Anderson Talisca, do Al-Nassr
O Flamengo está monitorando a situação do atacante Anderson Talisca. O jogador de 28 anos tem os direitos federativos ligados ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. O nome faz parte de uma relação de opções do clube, mas que só avançarão com o aval da nova comissão técnica.
O Al-Nassr não deseja liberar o jogador. Isso porque o seu desempenho é bem interessante: são cinco gols e seis jogos na temporada. Se formos levar em conta toda a trajetória dele no clube, são 27 gols em 39 partidas.
Anderson Talisca vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Contudo, o jogador não foi oficialmente procurado pelo clube carioca. Isso porque os flamenguistas só pretende avançar caso o nome agrade ao novo treinador.
Cria das categorias de base do Bahia, Talisca ganhou destaque internacional após sua boa passagem pelo Benfica de Portugal, entre os anos de 2014 e 2016. Defendeu ainda Besiktas, da Turquia, e Guangzhou, da China.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.