Júnior Santos só fica no Botafogo se clube aceitar compra em definitivo
O atacante Júnior Santos causou boa impressão no Botafogo desde que chegou ao clube, especialmente na reta final do Brasileiro. Emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, ele tem contrato só até o fim do ano. Para manter o jogador, o Alvinegro terá de chegar a um acordo com o clube japonês.
Júnior Santos tem 28 anos e faz parte dos planos do técnico Luís Castro para a próxima temporada. Prova disso é que está com o elenco principal do Botafogo em Londres para o amistoso deste sábado contra o Crystal Palace.
O acordo, entretanto, não será fácil. O Botafogo já tentou a prorrogação do empréstimo, mas o Sanfrecce Hiroshima só aceita negociar o atleta em definitivo e pede 3 milhões de dólares (R$ 15,5 milhões), segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT.
Titular nos últimos oito jogos do Botafogo no Brasileirão, Júnior Santos marcou um gol e deu duas assistências com a camisa alvinegra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.