Arrascaeta lamenta eliminação do Uruguai na Copa: 'Não dependia da gente'
Classificação e Jogos
O Uruguai venceu Gana por 2 a 0 nesta sexta-feira (02), mas o resultado não foi o suficiente para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, já que a Coreia do Sul venceu Portugal e ficou com a segunda vaga do Grupo H. Depois da partida, o meia Arrascaeta demonstrou tristeza e lamentou a eliminação uruguaia.
"Estamos tristes, porque demos tudo nessa partida, saímos na frente e fizemos o placar. Tivemos uma boa atuação, mas era um resultado que não dependia da gente", disse o jogador.
Meia do Flamengo, Arrascaeta disputou a sua primeira partida como titular nesta sexta-feira e foi o principal destaque do Uruguai. Depois de sua seleção passar em branco nas duas partidas anteriores, ele anotou ambos os gols da vitória sobre Gana.
O 2 a 0, contudo, não foi o suficiente para ultrapassar a Coreia do Sul no número de gols marcados. Por isso, os minutos finais foram de muita emoção, mas a seleção uruguaia não conseguiu marcar de novo, o que garantiria a classificação por conta do saldo de gols.
Ao final da partida, os uruguaios reclamaram muito de um possível pênalti em cima de Cavani, aos 11 minutos da segunda etapa. O árbitro alemão Daniel Siebert chegou a checar o lance na cabine do VAR, mas manteve a sua decisão de não marcar a infração.
Arrascaeta não quis comentar muito sobre o polêmico lance e optou por "virar a página".
"Teria que ver depois a jogada, mas agora já passou. Precisamos virar a página. O que passou, passou. Agora não temos nada o que fazer", disse o jogador.
A seleção uruguaia termina a sua campanha no Catar com quatro pontos, na terceira colocação, perdendo para os sul-coreanos no número de gols marcados. Já Gana se despede da Copa na lanterna do grupo, com três pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.