Botafogo quer definir situação do atacante Júnior Santos nos próximos dias
A diretoria do Botafogo está trabalhando no sentido de conseguir resolver nos próximos dias a situação do atacante Júnior Santos. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e está emprestado ao Alvinegro até 31 de dezembro.
A tarefa botafoguense não é das mais tranquilas. O clube vem tentando renovar o empréstimo do jogador por mais um ano. Mas a negociação está paralisada por conta dos japoneses. Isso porque o Sanfrecce deseja a venda em definitiva do atleta.
A diretoria do clube carioca enviou novamente uma proposta ao clube japonês, mas a mesma foi recusada. Sem querer investir os 3 milhões de dólares (cerca de 15,5 mi de Reais), o clube pretende enviar uma nova proposta com um formato diferente para ficar mais um ano com o atleta de 28 anos.
Outro empecilho para o clube gastar é a fartura de opções ofensivas e que ficarão no clube para 2023. Casos de Luís Henrique, Víctor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares. Mas mesmo assim um desfecho sobre Júnior Santos deve sair nos próximos dias.
Titular nos últimos oito jogos do Botafogo no Brasileirão, Júnior Santos marcou um gol e deu duas assistências com a camisa alvinegra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.