Bremer minimiza derrota do Brasil: "Perdemos quando podíamos perder"
Bremer formou a dupla titular da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, contra Camarões, ao lado de Militão. O defensor da Juventus, da Itália, não foi muito testado durante os 90 minutos, mas, nos acréscimos do segundo tempo, vu Aboubakar surpreender todo o time brasileiro ao estufar as redes para garantir a única vitória camaronesa na Copa do Mundo.
Passada a partida, Bremer minimizou o revés por 1 a 0, já que o resultado não alterou em nada a classificação do Grupo G, em que o Brasil avançou às oitavas de final como líder, à frente da Suíça.
"Perder nunca é bom, mas perdemos quando podíamos perder. Agora é pensar nas oitavas, aumentar o nível de concentração, porque alguns erros não podemos cometer nas oitavas, que é um jogo eliminatório", disse Bremer ao SporTV.
A tendência é que Bremer volte ao banco de reservas na próxima segunda-feira, contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Já Militão pode seguir como titular, já que Alex Telles se lesionou, Alex Sandro ainda se recupera de uma lesão muscular e Marquinhos pode ser improvisado na lateral esquerda.
"Sabíamos da importância dessa partida, jogo difícil. Tínhamos que ter matado no primeiro tempo, assim o jogo ia se abrir e poderíamos fazer, três, quatro gols. Infelizmente ali no finalzinho eles fizeram o gol no contra-ataque, mas temos que levantar a cabeça e pensar nas oitavas", concluiu.
O Brasil agora terá apenas dois dias para descansar e se preparar para o seu primeiro confronto de mata-mata desta Copa do Mundo. Na próxima segunda-feira, os comandados do técnico Tite entram em campo às 16h (de Brasília), contra a Coreia do Sul, no Estádio 974.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.