Deyverson publica vídeo torcendo pela Coreia do Sul e provoca Arrascaeta após eliminação do Uruguai na Copa
A Coreia do Sul voltou às oitavas de final da Copa do Mundo após 12 anos. Para isso, virou nos minutos finais sobre Portugal, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Mundial do Catar. A seleção asiática ainda contou com um torcedor ilustre nesta sexta-feira. Trata-se do atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá.
O jogador de 31 anos publicou um vídeo em seu Instagram assistindo ao jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira e torcendo pelos coreanos. Isso porque o avanço da Coreia do Sul à próxima fase acabou eliminando o Uruguai do torneio.
"Eu não queria falar nada, mas eu sou Coreia. Vamos, Coreia! Esqueça tudo, não tem jeito. Vamos, Coreia! Vamos embora, para cima", dizia Deyverson, que ainda provocou o rival uruguaio Arrascaeta, do Flamengo.
"Ah, ele fez 2 gols, blá blá blá... Eliminados!", escreveu o atacante.
Rivalidade entre Deyverson e Arrascaeta e números pelo Cuiabá
A rivalidade entre o brasileiro e o uruguaio vai além da nacionalidade. Na verdade, se dá muito mais pela decisão da Copa Libertadores de 2021, vencida pelo Palmeiras em cima do Flamengo, com gol de Deyverson já na prorrogação. Desde então, o atacante, sempre que pode, provoca o clube carioca e os jogadores presentes naquela final.
Atualmente no Cuiabá, Deyverson está de férias do clube mato-grossense. O jogador foi importante na campanha de permanência do Dourado no Campeonato Brasileiro. Em 16 partidas com a camisa da equipe, o atacante marcou 6 gols. Assim, terminou a temporada como artilheiro do time na competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.