Fluminense "prende todas as pontas" para planejamento crescer em dezembro
O Fluminense terminou 2022 com alguns objetivos conquistados. Foi campeão carioca e se garantiu na próxima Copa Libertadores. Assim, o nível de expectativa da torcida cresceu consideravelmente. Para 2023, a diretoria sabe que vai ter que se superar. Por isso aproveitou os primeiros dias de férias para "prender todas as pontas" do processo e apresentar progressos em dezembro.
O primeiro passo foi dado no fim de semana com a reeleição do presidente Mário Bittencourt. Concorrente mais conhecido do pleito, ele conta com a confiança de parte do elenco. Tanto que alguns condicionaram as renovações de contrato ao triunfo dele na eleição.
Assim, o processo de renovações de contratos segue em ritmo rápido, incluindo algumas prorrogações de vínculos. Germán Cano abriu a série que conta com outros jogadores ilustres, como o volante André e o meia Paulo Henrique Ganso.
O retorno do técnico Fernando Diniz ao Rio de Janeiro, também esta semana, vai dar o ritmo final ao processo de montagem do elenco para 2023. O treinador vem sendo informado sobre o andamento da busca por reforços e apontou algumas prioridades.
A expectativa do Fluminense é ter o elenco todo definido nos primeiros dias de janeiro para dar condições ideais de trabalho a Diniz. O Fluminense terá muitas competições para disputar na temporada de 2023. O Tricolor vai participar do Campeonato Carioca, onde tenta o bicampeonato, da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, que é a prioridade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.