Titular pela 1ª vez no Catar, Arrascaeta marca duas vezes e é eleito craque do jogo
O Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo ainda na fase de grupos mesmo depois de vencer a seleção de Gana por 2 a 0, pela terceira rodada do grupo H. Ambos os gols foram de Arrascaeta, que teve sua primeira chance como titular na equipe de Diego Alonso neste Mundial. Destaque na partida, o meia do Flamengo foi eleito o melhor em campo.
Para encerrar o "jejum" do Uruguai de não marcar nesta Copa do Mundo, Arracaeta precisou de 26 minutos para balançar a rede. O camisa 10 aproveitou o rebote de Zigi em chute de Suárez e de cabeça fez o primeiro gol.
No segundo gol, ficou com a bola ajeitada pelo camisa 9 e pegou de primeira para fazer um golaço e ampliar para a Celeste. Das sete finalizações corretas do Uruguai no duelo contra gana, Arrascaeta é dono de três delas.
Na estreia, Arrascaeta não saiu do banco de reservas, enquanto no segundo jogo entrou no lugar de Matías Vecino, aos 17 minutos do segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.