Fifa define arbitragem de Brasil e Coreia do Sul nas oitavas da Copa
Classificação e Jogos
A seleção brasileira já sabe qual arbitragem terá pela frente na próxima fase da Copa do Mundo. A Fifa divulgou neste sábado (03) os responsáveis pelo apito na partida contra a Coreia do Sul, às 16h (de Brasília) desta segunda-feira (05).
O apito será do francês Clement Turpin, que será auxiliado por seus compatriotas Nicolas Danos e Cyril Gringore. Na cabine do árbitro de vídeo, estará o também francês Jerome Brisard. O quarto-árbitro, por sua vez, será o sérvio Slavko Vincic.
Para o duelo frente à Coreia do Sul, o Brasil vive incertezas quanto a seus jogadores lesionados. Neste sábado, Neymar foi ao CT com a delegação pela primeira vez após se lesionar. O atacante está em processo de transição. Ele fez um trabalho individualizado com bola e até chegou a participar de um exercício com o grupo, conforme divulgado pela CBF TV.
O camisa 10 sofreu uma contusão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo, na vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, no dia 24 de novembro. Já Alex Sandro também está em transição. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular no quadril esquerdo no triunfo sobre a Suíça, na última segunda-feira (28).
Danilo, por sua vez, está perto de voltar a jogar. O lateral-direito, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo contra a Sérvia, treinou com o grupo pela primeira vez desde que se contundiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.