Eleito melhor em campo, Neymar nega dores no tornozelo em goleada: "Não senti nada"
Depois de ter ficado de fora de dois jogos da Seleção Brasileira por lesão na fase de grupos da Copa do Mundo, o atacante Neymar voltou a atuar na goleada sobre a Coreia do Sul, na tarde desta segunda-feira, e, com um gol marcado, foi eleito o melhor em campo. Além dessa boa notícia, o camisa 10 afirmou: não sentiu o tornozelo direito durante o jogo decisivo.
"Não senti nada no tornozelo, graças a Deus. O desempenho foi muito bom, gostei muito da partida de hoje (segunda), mas dá para melhorar sempre, é o que sempre busco. Não posso ficar satisfeito pelo jogo de hoje, mas, sim, seguir crescendo junto com a equipe. O destaque do jogo de hoje foi nosso elenco, o time completo. Não foi só um jogador. Estou muito contente, muito feliz pelo desempenho de todos meus companheiros", disse o jogador em coletiva de imprensa após a classificação.
"Primeiramente agradecer a Deus por me fazer ter forças para voltar, buscar o tratamento, seguir e fazer tudo o que tinha que fazer para voltar a jogar. Depois aos doutores, fisioterapeutas, companheiros que me deram força nesses dias. Estou muito feliz por ter voltado a jogar, a jogar bem. Hoje é difícil entregar um prêmio de melhor do jogo para alguém do Brasil, todos jogaram muito. Todos estão de parabéns e a gente fica muito feliz com nossa atuação. É o que a gente queria, passar e jogar bem, merecer vencer. Fizemos isso lá dentro. A torcida está da parabéns, fazendo uma festa muito linda", complementou.
Além de Neymar, o lateral direito Danilo também retornou aos 11 iniciais nesta tarde após recuperar-se de lesão. Ele foi escalado pelo lado esquerdo, enquanto Éder Militão ficou no direito.
Neymar deixou uma lesão pra trás e correu atrás de um resultado incrível. Parte essencial do ataque brasileiro, ao vencerem o Japão, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.