Bahia oficializa saída do técnico Barroca após dois meses no cargo
O Bahia oficializou nesta terça-feira a saída do técnico Eduardo Barroca. O treinador se despede do clube após apenas dois meses no cargo, seis jogos e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Logo após cravar o retorno à elite do futebol nacional, Barroca já deu sinais de que não seguiria no time em 2023. Ele havia assinado um contrato curto só até o fim da Série B e conseguiu cumprir seu objetivo. Ao todo, foram duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.
"Técnico do acesso conquistado há exatamente um mês, Eduardo Barroca não seguirá no Esquadrão em 2023. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte nos próximos desafios", escreveu o Bahia em suas redes sociais.
Além desta última passagem, Barroca também iniciou sua carreira no Tricolor de Aço, em 2011. Somada as duas, são 15 jogos, com nove vitórias, cinco empates e uma derrota.
Apesar de ter confirmado a mudança para SAF com o Grupo City, o Bahia ainda não anunciou um sucessor. Um nome apontado é o do português Renato Paiva, ex-Independiente del Valle, do Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.