Boletim médico aponta "evolução progressiva" de Pelé após internação
O estado de saúde de Pelé recebeu mais uma atualização nesta terça-feira. O ex-jogador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro para reavaliar seu processo de quimioterapia. O Rei seguem em tratamento de um tumor de colón, identificado em setembro de 2021.
A internação tratou, ainda, de uma infecção respiratória, que já está sendo tratada. De acordo com divulgado pelo hospital, Pelé apresentou melhora.
Confira a atualização do boletim médico divulgado pelo hospital:
"O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências".
Homenagens
Em meio à internação, Pelé recebeu o apoio de homenagem de clubes e jogadores. O Santos, time no qual brilhou durante quase toda sua carreira, publicou mensagens de apoio ao ex-jogador.
Já os jogadores da Seleção Brasileira, na qual Pelé foi tricampeão mundial, exibiram faixa em homenagem ao ídolo na última segunda-feira, após golear a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.