Cristiano Ronaldo nega acordo com clube da Arábia Saudita
Portugal se classificou às quartas de final da Copa do Mundo após golear a Suíça por 6 a 1 nesta terça-feira. Um dos principais nomes da seleção lusitana, Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas e disputou apenas 21 minutos do confronto. Após a partida, o craque português negou que esteja acordado para jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
"Não é verdade. Não é verdade", disse Cristiano Ronaldo passando rapidamente na zona mista do confronto.
Após rescisão de contrato, jornal cravou acordo de Cristiano Ronaldo com o clube árabe
Após polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo, concedida ao jornalista inglês Piers Morgan, em que declarou que se sentiu "traído" pelo Manchester United e que não respeitava o atual treinador do clube, Erik ten Hag, o time inglês rescindiu o contrato do jogador de 37 anos no último dia 22 de novembro.
Após marcar 24 gols em 38 jogos na última temporada, Cristiano vive uma das suas piores temporadas na carreira em 2022, desde a chegada de Ten Hag ao clube. O jogador participou de 16 partidas, sendo titular em apenas 10, com três gols anotados.
Assim, o atacante iniciou o Mundial do Catar sem clube e com diversas especulações circulando na imprensa mundial. Nessa segunda-feira, o jornal espanhol Marca cravou que Cristiano teria assinado contrato por duas temporadas e meia com o Al-Nassr.
Segundo o veículo, o valor do negócio com o astro português gira em torno de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por temporada, incluindo acordos salariais e publicitários.
Por sua vez, o jornalista especializado em transferências Fabrizio Romano afirmou que o clube saudita enviou oficialmente uma proposta a Cristiano Ronaldo, mas que o craque não chegou a um acordo e nem deu seu "sim" à equipe. Desta forma, segue com futuro em aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.