De férias do Palmeiras, Kuscevic mantém a forma física em seu ex-clube no Chile
Com futuro incerto no Palmeiras, o zagueiro Benjamín Kuscevic apareceu nas suas redes sociais vestindo a camisa da Universidad Católica, seu ex-clube, nesta terça-feira. O jogador chileno está em seu país natal enquanto aproveita o período de férias.
Mesmo com os dias de folga após uma temporada intensa, com três títulos conquistados, o zagueiro mantém a forma com trabalhos físicos. Assim, posou para uma foto na academia da Universidad Católica, ao lado do também defensor Cristobal Finch, que atua na equipe chilena.
Procurado pela Gazeta Esportiva, o Palmeiras disse que a visita ao clube chileno não foi combinada. Ainda assim, internamente, o clube vê com normalidade o fato de o defensor visitar o seu antigo clube para manter a forma física.
Kuscevic fez trabalhos físicos na Universidad Católica (Foto: Reprodução)
No final do mês passado, em entrevista à Rádio ADN, do Chile, Kuscevic declarou que o seu futuro no Palmeiras está indefinido. A vontade do atleta é ter continuidade para ganhar oportunidades na seleção de seu país.
"Não está definido se continuarei no Palmeiras. O que mais quero é estar na seleção e, para isso, preciso de continuidade. Se eu não puder ter isso no Palmeiras, decisões terão que ser tomadas, mas nada é certo ainda. Não descarto nada", disse o jogador.
Em 2022, Kusevic foi a quarta opção entre os zagueiros do Palmeiras, atrás dos titulares Gustavo Gómez e Murilo, além do reserva imediato Luan. Assim, o chileno disputou apenas 16 partidas pelo Verdão nesta temporada.
Revelado na Universidad Católica, Kuscevic permaneceu no clube chileno por seis temporadas. Ele chegou ao Palmeiras em 2020, mas nunca se firmou entre os titulares. Em seu primeiro ano, disputou 12 partidas. Já na temporada seguinte, participou de 15 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.