Diretor-executivo do Vasco revela acerto do clube com mais de um reforço
O diretor-executivo do Vasco, Paulo Bracks, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e confirmou Maurício Barbieri como o próximo técnico do clube e Abel Braga como diretor de futebol. Nela, o dirigente também revelou que os cruzmaltinos têm acerto com mais de um jogador.
Paulo Bracks, no entanto, não citou a quantidade nem o nome dos reforços. O diretor só confirmou que será mais de um jogador e ressaltou a importância da compreensão da torcida neste momento de reformulação no Vasco.
"Não posso falar em números, mas são mais de um, porque falei no plural. Quero que o torcedor do Vasco entenda o porquê dos nomes, quando forem anunciados. Dentro do nosso projeto de mudança de perfil do elenco, é preciso fazer uma análise real do que a gente pretende com esses nomes", disse.
O Campeonato Brasileiro.
"O Vasco busca as 11 posições no mercado. O Barbieri começou oficialmente ontem, em uma reunião que fizemos no Rio. Desde ontem, começamos a definir alguns perfis que vão conjugar com nomes já conversados ou não. Nessa mesa, preciso incluir o treinador. A decisão não é dele, é do Vasco, mas eu preciso entregar jogadores que se adequam ao perfil que queremos, até porque escolhemos o treinador", declarou.
Bracks também revelou que procurou os representantes de Paulinho, que atualmente atua pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e demonstrou interesse em retornar ao Brasil. No entanto, o dirigente afirmou que o jogador, cria das categorias de base do Vasco, está acima do orçamento proposto para reforços.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.