Ex-Palmeiras, Scarpa participa de dois gols em primeiro jogo pelo Nottingham Forest
Depois de deixar o Palmeiras e ser anunciado de maneira oficial pelo Nottingham Forest, o meia-atacante Gustavo Scarpa realizou o seu primeiro jogo pelo clube inglês nesta terça-feira.
A partida amistosa foi disputada sem público, na Grécia, onde a equipe faz trabalhos de intertemporada durante a pausa no calendário para a disputa da Copa do Mundo. O adversário foi o Atromitos, clube da primeira divisão do Campeonato Grego. O Nottingham Forest acabou derrotado por 3 a 2, mas o jogador brasileiro teve destaque.
Logo em seu primeiro jogo pela equipe que disputa a Premier League, Gustavo Scarpa já mostrou uma de suas qualidades e participou de maneira direta de dois gols, ambos ainda no primeiro tempo.
Logo aos quatro minutos da primeira etapa, o meia-atacante cobrou escanteio e viu o zagueiro do time grego desviar contra o próprio patrimônio. Pouco depois, o Atromitos empatou a partida. Contudo, Gustavo Scarpa voltou a aparecer de maneira decisiva e cruzou para Ryan Yates cabecear para a defesa do goleiro, que não conseguiu impedir o segundo gol dos ingleses no rebote.
Apesar de abrir 2 a 1 antes do intervalo, o Nottingham Forest não conseguiu segurar a vantagem e levou a virada no segundo tempo.
Depois de cinco temporadas pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa assinou pré-contrato com a equipe inglesa em julho deste ano. Assim, ao final do seu contrato com o Palmeiras nesta temporada, se transferiu para o exterior para realizar o sonho profissional de disputar a Premier League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.