Palmeiras lamenta falecimento de Beto Fuscão, ex-zagueiro da década de 1970
Nesta terça-feira, faleceu aos 72 anos o ex-zagueiro Beto Fuscão, que teve passagem pelo Palmeiras durante a década de 1970. Pelas redes sociais, o clube se manifestou e lamentou a morte do ex-jogador.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do ex-zagueiro Beto Fuscão, que defendeu nossas cores entre 1977 e 1980 e também representou o #MaiorCampeãoDoBrasil na Seleção Brasileira. Nossas condolências aos familiares e amigos neste momento difícil!", escreveu o clube em seu perfil oficial nas redes sociais.
Beto Fuscão chegou ao Palmeiras em 1977, depois de se destacar pelo Grêmio entre os anos de 1973 e 1977. Pelo Verdão, o ex-zagueiro não conquistou títulos de expressão, mas fez parte do elenco que foi campeão da Copa Kirin, torneio disputado no Japão em 1978.
No ano anterior, Beto Fuscão teve a oportunidade de representar o Palmeiras na Seleção Brasileira, participando de algumas partidas na preparação da equipe para a Copa do Mundo de 1978.
Nascido no dia 13 de abril de 1950, Beto Fuscão faleceu em Florianópolis, sua cidade natal, por complicações de um câncer. Além de Palmeiras e Grêmio, o ex-jogador defendeu o Figueirense, clube pelo qual foi revelado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.