Seleções ganham descanso e Copa do Mundo volta na sexta-feira; confira confrontos das quartas
Depois de 17 dias intensos, com 56 partidas disputadas na Copa do Mundo ganha uma pausa de dois dias sem jogos. Nesta quarta e quinta-feira, a bola não rola no Catar, e as seleções ganham um descanso importante.
Este será o primeiro intervalo de dias sem partidas desde o início da competição. Na fase de grupos, foram quatro jogos em média disputados por dia. Nas oitavas de final, que se encerraram nesta terça-feira, o número de jogos por dia caiu para dois.
Assim será também nos duelos de quartas de final, que começam a ser disputados nesta sexta-feira. A Seleção Brasileira dará o pontapé inicial nesta nova fase da competição em confronto com a Croácia, a partir das 12 horas (de Brasília).
Mais tarde, às 16 horas (de Brasília), a Holanda encara a Argentina no outro confronto da chave. Assim, serão definidos os dois primeiros semifinalistas, que se enfrentarão a seguir.
Já no sábado, às 12 horas (de Brasília), Marrocos e Portugal lutam por uma vaga na fase seguinte. Os marroquinos surpreenderam a Espanha, enquanto os portugueses não tiveram dificuldade para avançar e golearam a Suíça por 6 a 1.
Por fim, o último confronto das quartas de final acontece às 16 horas (de Brasília), também de sábado. Inglaterra e França medem forças em um duelo que coloca frente a frente duas das candidatas ao título.
Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo
Sexta-feira - 12h (de Brasília)
Brasil x Croácia
Sexta-feira - 16h (de Brasília)
Holanda x Argentina
Sábado - 12h (de Brasília)
Marrocos x Portugal
Sábado - 16h (de Brasília)
Inglaterra x França
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.