Topo

São Paulo

Com 7 saídas confirmadas, São Paulo ainda não anunciou reforços para 2023

Rogério Ceni conversa com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rogério Ceni conversa com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/12/2022 06h00

O São Paulo já confirmou a saída de sete jogadores do elenco com o fim da temporada de 2022. Passando por uma grande reformulação, o Tricolor conseguiu abrir bastante espaço em sua folha salarial, mas até agora não conseguiu trazer peças de reposição para aqueles atletas que se despediram do clube recentemente.

Até agora, Miranda, Reinaldo, Eder, Marcos Guilherme, Andrés Colorado, Nahuel Bustos e Luizão foram os jogadores que tiveram sua saída do São Paulo confirmada após o fim da temporada.

Com o início da pré-temporada de 2023 marcado para a próxima semana, o técnico Rogério Ceni começará a trabalhar com um elenco mais enxuto, que precisará se reforçar em diferentes setores, uma vez que atletas de diversas posições deixaram o clube nesta janela de transferências.

Por enquanto, a diretoria ainda não realizou contratações para a próxima temporada, mas renovou os contratos de Gabriel Neves e Rafinha. O São Paulo também tem um acordo encaminhado com o atacante Pedrinho, do Lokomotiv, da Rússia, mas ainda não está oficializado.

Wellington Rato, do Atlético-GO, é outro jogador que está na mira do São Paulo, mas, neste caso, a situação é mais complexa, já que outros clubes também disputam o camisa 10, como Cruzeiro, Fortaleza e Vasco da Gama.

São Paulo