Topo

Atlético-MG

Diretor do Atlético-MG diz que Edenilson agrada, mas cita dificuldade

Edenilson se lamenta durante jogo do Internacional; meio-campista vive momento incerto no clube - Fernando Alves/Getty Images
Edenilson se lamenta durante jogo do Internacional; meio-campista vive momento incerto no clube Imagem: Fernando Alves/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/12/2022 10h32

A relação no passado com Eduardo Coudet, novo técnico do Atlético-MG, credencia o meio-campista Edenilson, do Internacional, como um possível reforço para o Galo em 2023. No entanto, o diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, destacou as dificuldades de um possível acerto com o atleta.

"Muito difícil equilibrar uma troca. Se tiver algum tipo de negociação, muito provavelmente vai ser em outro modelo. Isso vale para o Edenilson e para qualquer outro jogador. O que eu posso dizer é que é um jogador que tem características que agradam o nosso treinador, nada além disso. Ele tem contrato com o Inter, e nós não temos essa condição financeira hoje. Temos que seguir vendendo jogadores, mas temos que, ao mesmo tempo, fortalecer o nosso elenco", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nos últimos dias, especulou-se uma possível troca de jogadores do Atlético pelo atleta do Inter. Rodrigo Caetano destacou que o Galo teria que desembolsar um alto valor por um atleta como Edenilson.

"O Edenilson é realmente um bom jogador. Um grande jogador, eu diria. Pegou Seleção, enfim. O Coudet o conhece muito bem, eu também. Mas ele tem contrato com o Inter, mais dois anos. Jogador importante para o Internacional", emendou Rodrigo Caetano.

Atlético-MG