Pedrinho fala em ansiedade para trabalhar com Ceni no São Paulo
O São Paulo anunciou ontem (7) o primeiro reforço para a temporada de 2023. O atacante Pedrinho, antes no futebol russo, chega por empréstimo de uma temporada. O jovem de 23 anos comentou a expectativa por trabalhar com o treinador Rogério Ceni e traçou objetivos para a temporada.
"O Rogério é uma referência não só para o São Paulo, mas para o mundo. É um cara que eu sempre vi vídeos. Tenho como uma referência. Estou ansioso para trabalhar com ele. O que eu puder escutar e captar dele vai ser muito bom. Vou procurar ouvir ele no dia a dia. É um cara que pode me ajudar muito a crescer. Estou muito ansioso para conhecer e trabalhar junto com ele", contou à SPFC Play.
O jogador de 23 anos disputou nove partidas com a camisa do Lokomotiv e marcou quatro gols, todos em uma só partida, na goleada por 5 a 0 sobre o Khimki, pela Taça da Rússia. Pedrinho não se adaptou totalmente ao futebol russo e, assim, voltou ao Brasil. No São Paulo, ele espera evoluir.
"Minhas metas são ajudar o São Paulo a conquistar todos os objetivos da temporada. Dar muitas alegrias aos torcedores, fazer gols, dar assistências para ajudar meus companheiros. Vou me doar ao máximo e honrar essa camisa. Tenho a vontade de ganhar títulos", disse.
Pedrinho ainda aproveitou para mandar um recado à torcida. Segundo ele, garra e empenho não vão faltar. O jogador ainda fez apelo para que os torcedores compareçam aos jogos em 2023.
"Torcedor são-paulino, pode esperar de mim muita raça e muita vontade dentro de campo. Vou procurar honrar a camisa. Conto com a presença de todos vocês em todos os jogos da nossa temporada. Estamos juntos, vamos ter muito sucesso", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.