Sterling volta a treinar com a Inglaterra, mas retorno é 'complicado'
Classificação e Jogos
A Inglaterra ganhou um reforço nesta sexta-feira (09). O atacante Raheem Sterling retornou ao Qatar e já treinou com a seleção inglesa nesta manhã, às vésperas do duelo decisivo contra a França, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Com isso, a tendência é que o camisa 10 esteja à disposição do técnico Gareth Southgate para a partida contra os franceses, marcada para este sábado.
Entretanto, falas do treinador da Inglaterra indicam que Sterling pode não retornar ao time titular nesta partida. "Ele passou por dois voos longos e perdeu muitos treinos com a equipe, e vamos jogar uma partida que é necessário estar totalmente preparado. É ótimo para nós que temos a opção de tê-lo no elenco, mas em termos de envolvimento para o jogo, é um pouco mais complicado", declarou Southgate à BBC.
O jogador do Chelsea precisou deixar a concentração da seleção inglesa antes da vitória por 3 a 0 sobre Senegal, no último domingo (04), pelas oitavas de final. Isso porque ele teve a sua casa em Surrey, em Londres, assaltada. No roubo, entre relógios, joias e dinheiro, teriam sido levados 350 mil euros (R$ 1,6 milhão na cotação atual).
Sterling participou das duas primeiras partidas dos ingleses na competição e marcou um gol na goleada por 6 a 2 contra o Irã na estreia.
Após passar na primeira posição do Grupo B e eliminar Senegal, a Inglaterra enfrenta a França, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Al Bayt, em Al Khor, no Qatar, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.