Mário Fernandes explica escolha pelo Inter e fala sobre versatilidade
Recém-contratado pelo Internacional, Mário Fernandes foi apresentado como reforço do clube hoje (15). O lateral direito revelou que recebeu sondagens de outros times, porém explicou a escolha pelo Colorado e agradeceu a nova oportunidade.
"Pedi ao CSKA para passar um tempo no Brasil na metade do ano. Continuei treinando e me senti preparado para voltar agora. Deixo claro que não foi por dinheiro que eu voltei para o Brasil. O meu contrato na Rússia é muito bom. O Mano e os dirigentes foram muito importantes para a minha escolha", disse.
"Recebi sondagens de vários clubes, mas foi o Inter que me apresentou um grande projeto. Estou muito feliz pelo interesse e carinho que demonstraram", completou.
Mário foi contratado como novo reforço do Internacional após passar dez temporadas defendendo o CSKA. Ao todo, soma 320 jogos pelo clube russo, dez gols e sete títulos na conta: três Campeonatos Russos (2013, 2014 e 2016), uma Copa da Rússia (2013) e três Supercopas (2013, 2014 e 2018).
Além da vasta bagagem pela Rússia, o jogador tem destaque por ser versátil na parte defensiva. Mário Fernandes começou a carreira como zagueiro e depois foi para a lateral, no entanto rechaçou uma preferência e comentou sobre a disputa de posição com Bustos.
"A maioria dos meus jogos na carreira foi jogando na lateral direita. Estou à disposição para onde o professor quiser me escalar", explicou.
"O Bustos é um grande lateral, de nenhuma maneira eu sou melhor do que ele. Quando o Mano achar que eu devo jogar, estou à disposição. Tenho me cuidado muito fora dos gramados", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.