Ex-jogador e técnico Sinisa Mihajlovic morre aos 53, vítima de leucemia
Em nota oficial, a família de Sinisa Mihajlovic anunciou nesta sexta-feira o falecimento do ex-jogador e técnico aos 53 anos, após a luta contra leucemia.
"A esposa Arianna, com seus filhos Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, sua neta Violante, sua mãe Vikyorija e seu irmão Drazen, em dor comunicam a morte injusta e prematura de seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um homem único, um profissional extraordinário, disponível e bom para todos. Lutou corajosamente contra uma doença horrível", escreveu a famíla em nota.
A luta contra a leucemia no futebol
Mihajlovic foi diagnosticado com leucemia em 2019, quando comandava o Bologna, no Campeonato Italiano. O treinador deixou a beira do campo temporariamente para tratar a doença e chegou a ser internado. Após receber alta, voltou a dirigir a equipe.
O técnico foi hospitalizado novamente naquele ano e teve que se afastar. Entre idas e vindas nos treinos e hospitais, Mihajlovic voltou a comandar o clube e no início desta temporada foi demitido pelo Bologna.
O sérvio estava internado em um clínica em Roma para tratar da leucemia e não resitiu ao tratamento. Em meio à luta contra a doença Mihajlovic declarou: "eu vou encará-la (leucemia), com meu peito aberto, olhando nos olhos dela, do jeito que eu sempre fiz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.