Ganso mira conquista do Carioca e vê Libertadores como principal campeonato da temporada
Nesta quarta-feira, Paulo Henrique Ganso esteve presente em evento beneficente de fim de ano. O jogador do Fluminense falou sobre as expectativas para a temporada de 2023, colocando a Copa Libertadores como "principal" competição do ano.
O evento contou com a participação de um time organizado pelo projeto social Craque do Amanhã e pela Escola de Luta José Aldo. Jogadores como André e Nino, do Fluminense, David Luiz e Everton Ribeiro, do Flamengo, Vagner Love, Ibson e Jô também marcaram presença.
"A gente conseguiu manter a base que é o ponto forte da nossa equipe. Estamos trazendo grandes jogadores. Tem o primeiro campeonato que é o Carioca, a gente quer ser campeão de novo, e depois pensar na Libertadores que é o principal para nossa temporada", disse o camisa 10 do Tricolor ao SporTV.
De olho em 2023, o Fluminense segue se reforçando. Além de trazer novos jogadores, o clube carioca também tem renovado contrato de jogadores que participaram da temporada de 2022.
As caras novas da equipe carioca são o lateral-direito Guga, o meia Lima, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor Eudes e o atacante Keno. Aqueles que estão de contrato renovado são o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel.
Em 2022, a equipe comandada por Fernando Diniz conquistou a Taça Guanabara e Campeonato Carioca. No Brasileiro, o Tricolor terminou em terceiro lugar, com 70 pontos. A equipe tem estreia marcada no estadual para o dia 14 de janeiro, contra o Resende.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.