Conte critica início de jogo do Tottenham no empate contra o Brentford
Nesta segunda-feira, no primeiro jogo da Premier League após a pausa para a Copa do Mundo, o Tottenham arrancou um empate por 2 a 2 contra o Brentford. Depois da partida, o técnico Antonio Conte criticou o início dos Spurs, que viu o adversário abrir o placar logo aos 15 minutos, e fez um alerta ao elenco.
"Para mim, acho que a segunda parte do jogo foi muito, muito positiva. Jogamos com muita intensidade, com a vontade certa de marcar e de criar dificuldades ao nosso adversário. Mas temos que admitir, são talvez nove jogos consecutivos que começamos um jogo e sofremos um gol. Saímos atrás, começamos a jogar e nos recuperamos. Acho que temos que começar desde o primeiro segundo, mentalmente fortes, para jogar da forma que jogamos na segunda parte do jogo até o final", disse o treinador italiano.
O Tottenham ainda viu o Brentford abrir 2 a 0 aos nove minutos do segundo tempo, mas buscou o time empatou com tentos de Harry Kane e Hojbjerg, aos 20 e 26, respectivamente.
"Falei com os meus jogadores, porque agora está se tornando habitual este tipo de situação. Fomos bem na recuperação, no final achei que merecíamos ganhar o jogo, mas temos que tentar melhorar. É importante estar estável em todos os momentos do jogo, do início ao fim. Você sabe muito bem a dificuldade deste campeonato. Neste momento, United, Chelsea e Liverpool estão fora da zona de classifiação para Liga dos Campeões. Por isso, temos de continuar a melhorar, trabalhar muito e mentalizar para subirmos o nível", completou Antonio Conte.
O Tottenham volta a campo no próximo domingo, já em 2023, para enfrentar o Aston Villa, em casa, às 11 horas (de Brasília), pela 18ª rodada da Premier League. No momento, o clube de Londres é o quarto colocado da tabela de classificação, com 30 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.