Topo

Sánchez passa por avaliação cardiológica e está liberado para treinar e jogar pelo Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/12/2022 18h20

O Santos ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira. O meia Carlos Sánchez passou por uma extensa avaliação cardiológica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado da equipe médica do clube e não foram encontradas alterações que contraindiquem os treinos e jogos.

Por conta dos exames realizados nesta tarde, o atleta não deverá fazer esforço nos próximos três dias. Com isso, ele retornará às atividades no CT Rei Pelé na próxima semana.

Sánchez, aliás, já teve a sua pré-temporada atrasada por motivos pessoais. O meio-campista precisou viajar para o Uruguai para resolver um problema com o seu visto. Ele retornou quarta-feira, quando realizou os exames cardiológicos que detectaram uma alteração.

Aos 38 anos, Sánchez possui contrato vigente com o Santos até julho de 2023. Nesta temporada, o jogador mais experiente da equipe anotou três assistências ao longo de 21 partidas.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 14 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), contra o Mirassol, na Vila Belmiro.