São Paulo tenta anunciar Marcos Paulo antes da virada de ano; burocracias são entrave
O São Paulo tem o desejo de oficializar a contratação de Marcos Paulo antes da virada de ano. O atacante, que pertence ao Atlético de Madrid, tem suas bases acertadas com o Tricolor há algum tempo, restando apenas trâmites burocráticos para que a transferência por empréstimo seja concluída.
E é justamente graças a essas burocracias que o São Paulo tem chance de virar o ano sem anunciar o novo reforço. A torcida, que já esperava um "presente de Natal", pode ter que aguardar mais alguns dias até o anúncio da contratação de Marcos Paulo.
O atacante é visto com bons olhos pela diretoria por ter se destacado no futebol brasileiro pelo Fluminense. Não à toa, Marcos Paulo acabou sendo vendido ao Atlético de Madrid, mas jamais conseguiu ganhar espaço no clube colchonero.
Atualmente Marcos Paulo defende o Mirandés, da Segunda Divisão da Espanha, e crê que um retorno ao futebol brasileiro pode lhe fazer bem, ainda mais defendendo um clube como o São Paulo, um dos maiores do País, e que certamente lhe dará vitrine.
Veja mais: Estudo aponta Pablo Maia como melhor 1º volante jovem do mundo
Marcos Paulo deverá assinar um contrato de empréstimo válido até o fim de 2023 e será o terceiro reforço do São Paulo para o setor ofensivo. Até agora, o técnico Rogério Ceni conta com o atacante Pedrinho e o meia-atacante Wellington Rato como novidades para 2023, além do goleiro Rafael.
E a diretoria tricolor não deverá parar por aí. O São Paulo tem a expectativa de encaminhar também as contratações do atacante David, do meio-campista Jhegson Mendez, que disputou a Copa do Mundo pela seleção equatoriana, e o zagueiro argentino Alan Franco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.