São Paulo conversa com Grupo City para estender empréstimo de Ferraresi
O São Paulo abriu conversas com o Grupo City para a ampliação do contrato de empréstimo de Nahuel Ferraresi. O vínculo do zagueiro venezuelano com o Tricolor expira em junho de 2023, mas a diretoria já costura um acordo com o conglomerado que detém os direitos econômicos do atleta.
- Existe um certo otimismo pela ampliação do contrato de empréstimo de Nahuel Ferraresi pela boa relação que o presidente do São Paulo, Julio Casares, possui com a alta cúpula do Grupo City. O mandatário tricolor, inclusive, foi peça-chave para viabilizar as transferências do zagueiro venezuelano;
- Nahuel Ferraresi agradou a comissão técnica pela sua qualidade na saída de bola. Tido como um zagueiro construtor, o venezuelano demorou a se firmar no São Paulo, mas acabou terminando a temporada como titular, aproveitando os desfalques no setor defensivo da equipe;
- Com as saídas de Miranda, Luizão e Léo, o São Paulo sabe que não se pode dar ao luxo de perder mais um zagueiro do elenco. O clube negocia a contratação por empréstimo do argentino Alan Franco, do Atlanta United, dos EUA, e ao mesmo tempo a ampliação do vínculo de Nahuel Ferraresi para que Rogério Ceni tenha peças de reposição garantidas ao menos até o fim de 2023.
Aos 24 anos, Nahuel Ferraresi acumulou empréstimos para equipes de pequeno porte, com exceção do Porto, desde que foi adquirido pelo Grupo City. O São Paulo, por sua vez, pode ser uma grande vitrine para o atleta, que tende a ter ainda mais oportunidades em 2023, já que está adaptado ao clube a ao Brasil. Por isso, não é impossível que os detentores dos direitos econômicos do atleta aceitem a ampliação do empréstimo por mais seis meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.