São Paulo recusa proposta do Atlético-MG por Patrick
O São Paulo recusou a proposta do Atlético-MG por Patrick. O clube considerou o valor oferecido pelo jogador bem inferior ao que ele vale, sobretudo pelo desempenho nesta última temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.
- Em sua primeira temporada pelo clube, Patrick foi um dos jogadores decisivos em 2022
- A rixa que o jogador teve com o técnico Rogério Ceni no intervalo da partida contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, foi superada.
- O comandante são-paulino conta com o atleta para 2023 e o vê como um dos pilares do elenco
Eduardo Coudet, novo técnico do Atlético-MG, trabalhou com Patrick no Internacional, conhece bem o jogador e vê com bons olhos a possibilidade de contar com ele em 2023. Por isso, não está descartada uma nova proposta futuramente.
Por enquanto, dez atletas que defenderam o São Paulo em 2022 já se despediram do clube: Miranda, Reinaldo, Eder, Marcos Guilherme, Andrés Colorado, Nahuel Bustos, Luizão, Thiago Couto, Nikão e Léo.
Por outro lado, três reforços já foram anunciados: o atacante Pedrinho, que chegou por empréstimo junto ao Lokomotiv, da Rússia, o meia-atacante Wellington Rato e o goleiro Rafael. O atacante Marcos Paulo, revelado pelo Fluminense e que pertence ao Atlético de Madrid, tem um acordo verbal com o Tricolor e aguarda apenas a conclusão dos trâmites burocráticos para assinar contrato por empréstimo.
O São Paulo também negocia três chegadas: do zagueiro Alan Franco, do Atlanta United, dos EUA, do volante Jhegson Mendez, cujo contrato com o Los Angeles FC, também dos EUA, vence em janeiro, e do atacante David, que pertence ao Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.