Cristiano Ronaldo lamenta morte de Pelé: "Jamais será esquecido"
Cristiano Ronaldo se manifestou sobre a morte de Pelé nas redes sociais nesta quinta-feira. O craque português não poupou elogios ao Rei do Futebol, estendendo seus pêsames a todo povo brasileiro.
"Os meus profundos sentimentos a todo o Brasil e em particular à família do senhor Edson Arantes do Nascimento. Um mero "adeus" ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol", escreveu Cristiano Ronaldo.
O craque português esteve na companhia de Pelé em várias oportunidades, sobretudo nas premiações de melhor jogador do mundo da Fifa, recebendo o troféu do Rei em algumas oportunidades.
"Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre. O carinho que sempre demonstrou por mim foi recíproco em todos os momentos que partilhamos, mesmo à distância. Jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol. Descansa em paz, Rei Pelé", completou Cristiano Ronaldo.
Pelé faleceu nesta quinta-feira aos 82 anos, vítima de complicações do câncer no cólon, descoberto em setembro de 2021. O maior jogador de todos os tempos estava internado há um mês no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.