João Paulo inicia transição, e Santos realiza último treino do ano no CT Rei Pelé
Nesta quinta-feira, o Santos realizou o seu último treino de 2022. A equipe dirigida por Odair Hellmann terá uma folga de quatro dias neste final de ano e só retoma a pré-temporada em janeiro de 2023.
A última atividade do ano contou com uma boa novidade. O goleiro João Paulo iniciou a transição após perder uma semana de treinos devido a uma dor no tendão do pé esquerdo. O arqueiro, portanto, realizou alguns exercícios com bola, mas ainda não treinou com o grupo. Ele alegou o incômodo no dia 20 de dezembro.
Já Vladimir, novo reforço do clube para 2023, ainda está realizando alguns exames de pré-temporada. A tendência é que ele seja integrado ao restante do elenco na próxima semana.
O jovem Miguelito, porém, segue entregue ao departamento médico. O meia boliviano está tratando um pequeno trauma no joelho esquerdo.
Quem também ainda se recupera de uma lesão é o meia Ed Carlos. O garoto luxou o ombro no final de outubro e passou por uma cirurgia recentemente. A tendência é que ele retorne apenas em fevereiro.
Já o volante Rodrigo Fernández e o lateral esquerdo Felipe Jonatan seguem fazendo um trabalho individual para fazer um balanceamento muscular.
O zagueiro Alex Nascimento, por sua vez, está em transição. Ele sofreu um edema muscular na coxa esquerda no dia 4 de novembro.
Por fim, Sánchez deve estar de saída. O meio-campista, que estava em repouso após passar por uma série de exames cardiológicos, está negociando a sua transferência para o Peñarol, do Uruguai.
O elenco do Santos volta aos treinos agora apenas na terça-feira, quando realiza uma atividade no CT Rei Pelé e embarca para Atibaia.
O clube estreia no Campeonato Paulista no dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.