Olympique de Marselha atropela Toulouse e entra na zona de acesso à Champions
O Olympique de Marselha segue brigando forte para conquistar vaga na próxima Liga dos Campeões. Na tarde desta quinta-feira, a equipe enfrentou o Toulouse em casa, pelo Campeonato Francês, e conseguiu goelada por 6 a 1.
Antes de a partida ser iniciada, os jogadores se reuniram ao redor do círculo central enquanto respeitavam um minuto de silêncio pela morte do Rei Pelé, nesta quinta-feira, por conta de complicações vindas de um câncer no cólon.
Com a bola rolando, o primeiro gol saiu aos 13 minutos e foi marcado por Valentin Rongier. No fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, Rasmus Nicolaisen mandou contra o próprio patrimônio e ampliou a vantagem para o time da casa.
Agora no segundo tempo, aos 6 minutos de jogo, Sead Kolasinaic marcou o terceiro para a equipe da casa, que ainda deixaria o quarto aos 17 minutos, com Payet.
O Toulouse ainda conseguiu diminuir com Booemen cobrando pênalti, mas a reação ficou por aí, ainda mais quando, aos 35, também de pênalti, Cengiz Under deixou o quinto e, aos 37, Nuno Tavares fechou o massacre com o sexto.
Com o resultado, o Olympique de Marselha vai agora aos 33 pontos na tabela e ocupa o terceiro lugar, que dá acesso à repescagem da Liga dos Campeões. Enquanto isso, o Toulouse é o 13º colocado, com 16 somados.
Pela próxima rodada do Campeonato Francês, o Marselha terá pela frente o Montpellier, às 15h (de Brasília) desta segunda-feira, fora de casa. O Toulouse, por sua vez, se prepara para enfrentar o Ajaccio, em casa, às 11h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.