Topo

'Ano que jamais poderei esquecer', diz Messi em despedida de 2022

Messi celebra o título da Copa do Mundo com sua família - REUTERS/Paul Childs
Messi celebra o título da Copa do Mundo com sua família Imagem: REUTERS/Paul Childs

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/12/2022 18h36

O craque argentino Messi se despediu de 2022 com um texto nas redes sociais.

O que disse Messi

  • "Termina um ano que jamais poderei esquecer. O sonho que sempre persegui finalmente se tornou realidade. Mas isso também não valeria nada se não fosse o fato de poder dividi-lo com uma família maravilhosa, a melhor que se pode ter, e alguns amigos que sempre me apoiaram e não me deixaram ficar no chão toda vez que cai", escreveu.
  • O atacante de 35 anos dividiu as conquistas com os fãs. "Também quero deixar uma lembrança muito especial para todas as pessoas que me acompanham e me apoiam, é incrível poder dividir esse caminho com todos vocês. Seria impossível chegar onde cheguei sem tanto incentivo que recebi de todas as pessoas do meu país como também de Paris, Barcelona e tantas outras cidades e países dos quais venho recebendo carinho."
  • "Espero que este ano também tenha sido maravilhoso para todos e desejo muita saúde e força para continuar sendo feliz em 2023. Um grande abraço a todos!".

Messi ainda não retornou ao PSG

Messi segue de folga depois da Copa do Mundo. O astro ainda não retornou aos treinamentos no PSG desde a conquista do tricampeonato mundial da Argentina, no Catar. A expectativa é que o craque volte ao clube francês no dia 2 ou 3 de janeiro, segundo disse o técnico Christophe Galtier.

Primeiro jogo oficial de 2023. Com o cronograma previsto, o canhoto deve estar disponível para o confronto da próxima sexta-feira (6), diante do Châteauroux, da terceira divisão francesa, pela primeira rodada da Copa da França.