Cássio elogia Lázaro e projeta ano do Corinthians: 'total confiança'
O goleiro Cássio elogiou o "comprometido" Fernando Lázaro, novo comandante do Corinthians, e projetou a temporada alvinegra. O clube faz seu primeiro jogo oficial contra o Red Bull Bragantino, no domingo, pelo Campeonato Paulista.
"Seja o Fernando ou qualquer outra pessoa que trabalhe aqui, a gente tem total respeito. A gente sempre gostou muito (do Fernando), sempre foi comprometido com o trabalho, se dedicava, e, como treinador, mais ainda. Estamos tentando, o mais rápido possível, entender e fazer o que ele tem pedido para a gente, tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso, digamos assim, ele tem tudo para ser um grande treinador", falou Cássio.
"É uma pessoa do bem, entende taticamente, trabalhou com grandes treinadores e soube, no meu ponto de vista, aproveitar o tempo que teve com esses treinadores. Estamos confiantes e felizes com o que temos feito nos treinamentos e tenho certeza que, jogo a jogo, vamos ter uma evolução legal", complementou.
Cássio projetou o ano do Alvinegro, sem prometer títulos, mas garantindo que, a partir do empenho na pré-temporada, é possível vislumbrar bons frutos para 2023.
"Promessa (de título) a gente não pode fazer, mas pode prometer dedicação e empenho dentro de campo, uma preparação boa. Tudo começa em fazer uma pré-temporada, se dedicar ao máximo todos os treinos para começar bem o campeonato. Você vai ganhando confiança e entrosamento no campeonato, vai evoluindo, mas tenho total confiança no nosso grupo e, principalmente, no treinador. A gente juntos, com a força da Fiel torcida, que é muito importante para nós, espero que a gente possa ter um ano brilhante", finalizou.
Na quarta-feira, o Corinthians apresentará o técnico Fernando Lázaro de forma oficial, às 11h30 (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava. Nesta segunda, foi a vez do lateral esquerdo Matheus Bidu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.