Atlético-MG paga dívida e é liberado pela Fifa para registrar reforços
O Atlético-MG recebeu hoje a notícia de que pode voltar a registrar seus novos atletas. O clube pagou o que devia ao Sevilla (ESP) e foi liberado pela Fifa.
A dívida era pela contratação do lateral esquerdo Guilherme Arana, contratado junto ao Sevilla na metade de 2021. Os espanhóis acionaram a Fifa porque não tinham recebido 1,4 milhões de euros (cerca de R$ 8,11 milhões). O Galo estava sob transfer ban desde outubro.
Agora, o Atlético-MG finalmente pode inscrever no Campeonato Mineiro os reforços que contratou nesta janela de transferências. São eles: o zagueiro Bruno Fuchs, que inclusive já apareceu no BID da CBF; o lateral direito Paulo Henrique; os meio-campistas Edenílson e Igor Gomes; e o atacante Paulinho.
O time estreia no Estadual às 16h30 (de Brasília) do sábado que vem (21), contra a Caldense. O jogo está marcado para o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.