Ancelotti sai em defesa de Vini Junior: 'Queremos que ele seja mais respeitado'
Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol, Carlo Ancelotti falou um pouco sobre a atuação do brasileiro Vinicius Junior. O técnico do Real Madrid pediu para que o jogador fosse menos atormentado durante as partidas.
"Falei para ele conversar comigo, fazer o jogo dele. O Vinícius é um grande jogador e muito sensível. É verdade que todos o pressionam, os rivais, os torcedores, às vezes o árbitro, mas a verdade é que eles o perseguem muito", disse o treinador.
"Devemos levar em conta que ele é muito jovem. Todo mundo o pressiona, acho besteira. Eu o amo muito e queremos que ele seja um pouco mais respeitado por todos", completou.
Vinicius Junior volta a campo pelo Real Madrid no confronto contra o Atlético de Madrid, nesta quinta-feira, pela Copa do Rei. Nesta temporada, o brasileiro atuou 27 vezes pelo clube espanhol, marcando 11 gols e distribuindo cinco assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.